Ex-Mini Brechó

12/06/2009

Famosos mostram os itens + baratos do guarda-roupa (Radar Fashion Terra)

Paula Lobato e Rosângela Espinossi
Direto do Rio de Janeiro

Bom, bonito e barato. Esse é o segredo do sucesso das lojas de departamento. Alguns podem até não assumir, mas muita gente dá pinta no Fashion Rio com roupas garimpadas entre os mil cabideiros das grandes redes. Procurando dá para encontrar peças não muito exclusivas, mas bonitas e com durabilidade a toda prova.


As celebridades também são "gente como a gente". Elas abusam das peças mais baratas e mostram quais são os itens menos badalados, mas não menos bonitos, dos figurinos escolhidos a dedo para circular no evento. Confira os famosos que não dispensam uma promoção.
-
Cacau Melo, a Deva da novela da Globo Caminho das Índias, circulava pelos corredores toda prosa vestindo uma jaqueta da Renner. Ela diz não ter o menor preconceito com lojas de departamento. "vestiu bem, comprei", diz a atriz.
-
A atriz Alexia Dechamps compôs o visual sofisticado com um cinto preto com fivela prateada, também da Renner, marcando a silhueta.
-
Selton Melo não fez feio com sua jaqueta Adidas. Ao ser perguntado se estava usando alguma peça de loja de departamento, respondeu na lata: "provavelmente, a cueca."
-
Natália Guimarães também usava um acessório de loja de departamento. Mas não era uma rede qualquer: seu colar de pérolas era da americana Macy's. "Mas é jóia de verdade", garante.
-
Natasha Stansky usava uma bota da C&A. "Eu olho, gosto e compro, independente da marca."
-
A atriz Cristiana Oliveira diz não se importar em usar roupa de grife com peças de marcas populares. Ao assistir no sábado à noite ao desfile de Cláudia Simões, Krika não dispensou marcas, como o calçado Louboutin preto e a bolsa Chanel 2.55, "em tamanho grande, como eu". O casaco que usava, porém era da Zara, loja de departamento espanhola que possui unidades no Brasil. "Mas eu comprei essa peça há uns 13 anos, na Espanha", conta a atriz. Para ela, comprar roupa de marca só vale se for básica e para durar bastante. "Nunca vou comprar uma peça Gucci roxa e abóbora, prefiro a clássica, preta, para durar anos", fala.
-
A atriz Rosamaria Murtinho vestia, no domingo, um mix de roupas de grife e peças "sem marca". O casaquinho vinho era de Victor Dzenk e a bolsa era Chanel 2.55 legítima, que ela tem há uns bons anos. A camiseta preta de mangas compridas é de camelô. Isso mesmo. Ela a comprou quando fazia uma turnê no Guarujá, no litoral de São Paulo. "Paguei R$ 18, porque tem manga longa; as de manga curta e regatas eram ainda mais baratas", conta.
-
-
Matéria Especial para Terra
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário